janeiro 16, 2007

o feeling é uma coisa lixada

é engraçado como é que pequenos actos de algumas pessoas, - que se dizem e se fazem parecer cheias de delicadezas, sempre correctas e que quem convive pouco com elas é praticamente incapaz de lhes apontar uma falha -, mostram que o que têm por dentro nada mais é do que infantilidade pura. é só uma questão de tempo. e prova como o nosso feeling esteve sempre certo.

I feel so good today! :)

1 comentário:

Margarida disse...

cara maria,

se tivesses lido mais posts e não te tivesses centrado num único, e em diagonal, irias perceber há muito mais vida para além do blog, que é colectivo. há muito mais para viver do estar a perder tempo a escrever mensagens pessoais no blog, embora também as haja, mas mais em jeito de brincadeira, de "private jokes". as mensagens pessoais verdadeiras e mais importantes são sussurradas ao ouvido. o que aqui está escrito são retalhos de vidas que nem sempre acontecem além das palavra escritas, muito embora também aconteça muita coisa lá fora que não se lê por aqui. está reservado aos olhos de quem nos toca. mas também se pode ler pensamentos. alguns desabafos. opiniões. mas será sempre a Amizade que liga os elementos do blog, há cerca de 13 anos.

quem cá vem parar que venha por bem, tem os nossos braços abertos. quem não gosta tem uma solução eficaz, uma cruzinha no canto superior direito. é fácil e é barato. só não dá é milhões, apesar de hoje ser 6ª feira.

have a nice day.