agosto 19, 2006

para o ano há mais

as minhas férias acabaram há uns minutos.

5 comentários:

Pedro242 disse...

para o ano á mais.
sorry, tou a ser mazinho.

Margarida disse...

ainda me sobram uns dias, q juntos dá uma semanita e pouco :P

The Star disse...

Se ainda tens uns diazinhos, não digas que para o ano há mais... Assim parece muito tempo. :P
E que tal as férias? Foram boas?

izzolda disse...

Odeio o fim das férias, odeio! Mas como as minhas ainda nem começaram, ainda me falta um tempinho para isso :) Bom regresso!

Margarida disse...

pois, star, mas as férias ditas grandes, puff, desapareceram! :S
as férias foram relaxantes :D

é izzoldinha... até dormi mal e tudo! acordei com uma neura daquelas... mas nestes dias de mt calor, não sei se é melhor estar de férias ou estar a trabalhar. soube-me bem o ar condicionado, apesar de estar cheia de dores de garganta e toda entupida :S
boas férias para ti!