nem para respirar.
desculpem a falta de palavras e até de palhaçadas, mas o tempo escasseia-me pelas mãos, como areia.
projectos para entrarem em produção a 28 de Dezembro, sendo que dia 22 entro de férias. o que me vai valendo é a música e os auscultadores, no trabalho.
prendas e mais prendas para comprar, com a agravante da minha mãe me encomendar umas quantas visitas às lojas, devido ao problema que ela tem na perna.
sobrinho com pressa de vir conhecer a tia (pensavam que era o mundo? ;) ), o que me tem dado umas dores de cabeça. já avisei o puto que só pode vir em Janeiro, dado que ainda não peguei em mais agulhas e linhas para bordar o monte de coisas que comprei e ainda estão dentro de um saco.
algumas saídas e encontros, porque é preciso alimentar o sorriso (e a minha lucidez).
[o mais grave de tudo é que ainda não fiz a minha árvore de Natal e nem vejo tempo disponível num futuro próximo para desepenhar tal tarefa. será que o Pai Natal fica muito zangado comigo se saltar para 2007 sem pinheirinho?]
7 comentários:
Estou vendo que a tua vida deu uma volta de 180º... e acho que o Pai Natal se zanga muito se não fiaeres árvore... e podes sempre pedir ajuda ;)... jocas
De certeza que a partir de dia 22 arranjas tempo para tudo ;) E se não houver árvore, não me parece que a coisa seja grave!
Também ainda não montei a minha! lol Tenho de ver se consigo montar este fim de semana porque o Natal este ano vai ser em minha casa e a pipoca não deve de achar muita piada se não a ver lá.
Isso nas férias melhora, vais ver.
:) Beijinhos
querida eli, se nos vejo a dobrar a esquina de 2006 para 2007... prometo que vou tentar fazer a árvore no domingo e prometo que se precisar peço ajuda :) adoro-te ninita.
a ver vamos izzolda :) espero que a boss não se lembre de mandar as minhas férias irem sem mim.
queres vir fazer a minha arvore, borboleta? :P
kisses and hugs
lol Se fosse mais perto não me importava nada de te ajudar.
:) Beijinhos
espero que continues sem tempo, pelo menos para os sorrisos. :)
bjs
Enviar um comentário