janeiro 12, 2008

vejam mais esta... serve de alerta.

Já ouviram a expressão "anda meio mundo a enganar meio mundo"? ou qualquer coisa do género...? à pouco ia preparar-me para pagar uma multa que a minha mãe teve e quando olho para o papel, vejo outra matrícula que não a do carro da minha mãe! fiquei boquiaberta (sim, ainda me admiro muito!). Alguém pegou na multa de estacionamento e colocou no carro de um desgraçado qualquer!! a ver se pegava e alguém pagava a multa por ele!
Amigos, abram os olhos... eu fui dar um calduço na minha mãe!!! Apartir de um determinado momento da vida nós passamos a ser os pais e estes os filhotes! temos de os ajudar, senão são enganados. acredito que no "tempo" deles não havia tanta sacanagem... ou então são pessoas boas demais para este mundo. A mim é mais difícil de enganar... espero!

Sem comentários: