setembro 26, 2007

Special One? Quem é, quem é!!??

Meninas, ainda não tínhamos “postado” nada acerca deste assunto que tanta tinta já fez correr e tantas dores de cotovelo tem dado?!! Eu aposto que nos quatro cantos do mundo se soube e se comentou acerca da saída do Mourinho do Chelsea, ou talvez não, há um lugarzinho que poderá escapar às notícias deste mundo, onde o futebol deverá ser visto apenas como uma máfia de gerar dinheiro e emoções fortes – o Tibete- mas isso não agora não vem ao caso!

Não pode ser, não podemos falhar a este ponto não acham? Na verdade, podem variar os adjectivos, a entoação que se imprime às palavras, pois cada pessoa tem o seu sentir, mas é geral e sobejamente reconhecido, que ele tem o seu valor e consequentemente, lhe faz ser, um ser tão especial, e ele soube passar essa parte que ao projecto que tinha nas mãos, resumindo, Mourinho acrescentou valor ao futebol e sua pessoa! Quanto a mim, pelo menos, é visível o quão ele evoluiu desde há 3 anos para cá! Ele era daquelas pessoas que eu não perdia 5 min. a ouvir, porque me irritava a arrogância e a soberba do seu discurso enquanto treinador do Porto, e de repente, com esta situação, eu o ouvi com todos os meus sentidos, porque é outro Homem, com a segurança e a garra de sempre mas com sentimentos e preocupações, genuínos, para com a família e gente alheia, até denotei uma certa humildade. Bem, o crescimento dele deixou - me maravilhada! Foi sem dúvida uma relação de ganho a dois, um casamento feliz que só é possível quando realmente se tem a sorte de gostar daquilo que faz!
Fica aqui homenagem ao nosso/ vosso especial Mourinho. Espero vê-lo brevemente num grande Clube!


P.S.- Dizem ele tem recebido muitas chamadas, será?? - ;))

4 comentários:

Margarida disse...

concordo em absoluto contigo. tb não o conseguia ouvir enqt esteve no fcp. mas depois, com o passar do tempo, rendi-me ao special one, e agora acho-lhe imensa piada. é um senhor que sabe do que fala. e é tuga!será um sinal de quem nem td está perdido neste país?

beijocas e bom fds

The Star disse...

Pelo menos tem elevado o nome de Portugal lá fora, não é verdade? ;)
E uma coisa não podemos negar, ele é bom naquilo que faz.
Mas daí a fazerem o Santana Lopes sair em plena entrevista só porque o interromperam para acompanhar a chegada do sr. Special One a Portugal, também já um exagero. :s

Anónimo disse...

Realmente, o Special One, entra logo a causar uma polemica! A Sic não esteve nada bem, ja parece dq vez q passaram o deslize do Carrilho, afinal ele até estava nos bastidores, apesar de ter sido uma boa atitude!

Sofia Quintela disse...

Olá
Não privatizei, não.
Mudei-me foi para aqui

www.ameiodemim.blogspot.com