novembro 18, 2007

rituais de vida saudável


2 comentários:

Anónimo disse...

Boa quida! Precisava mesmo de saber como era a nova roda dos alimentos!! Bem granda mudança né, a carne e o peixe têm cada vez menos importancia para o nosso organismo. Sabes q eu achei interessante o q um dia destes ouvi na radio, dizia o entrevistado q tinha levado a nova roda para um pais africano par uma missão e deparou-se com perguntas dos meninos, do género mas nós não temos desses alimentos, temos outros que não têm nada a ver, sendo assim, essa roda dos alimentos não para nós!! Então ele teve adapta-la, como pôde. As realidades, para cada continente têm de ser respeitadas, penso q essa função é OMS??!! E qdo saiem novas rodas devaim sair para todas as realidades.Né!

Anónimo disse...

Fui visitar o site referido acima (www.rituais.net)e é mesmo útil. Agora disponibilizaram um widget para download http://www.rituais.net/JanelaRituais/tabid/144/Default.aspx
Fica no nosso desktop e assim torna-se muito mais cómodo e fácil aceder às dicas diárias, desde alimentação, nutrição, receitas, actividade física, etc!