abril 28, 2008

Segunda-feira,brrrr!

Vou começar pelo fim: Boa semana, depois de dias de Verão, hoje isto, mas o quê que é isto? Será um quase Outono, um quase Inverno? Mas alegrem-se afinal está semana também é mais pequena!
Por falar em quase, e eu que não gosto nada desta palavra, mas adoro poemas... apanhei este num blog por onde passo, sempre que posso, o titulo é quase, é de uma brasileira, que não sendo escritora, conseguiu exteriorizar os seus sentimentos com mestria...

Titulo: Quase

"Para os erros há perdão; para os fracassos, chance; para os amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."

Sarah Westphal Batista da Silva

E ainda o baptizado, eu adorei!! mais uma vez parabéns Mafaldinha!

2 comentários:

Margarida disse...

eu 'tou práqui, pareço um caco... depois de um dia de festa assim, devia ser feriado! eheheh

dormi bem, mas ainda dormia mais.. aidna bem que esta semana é mais pequena, mas a 6ª feira vai custar... ou então não, a maior parte do pessoal deve fazer ponte.

beijocas

Florcafé disse...

ainda não sei faço a ponte, deram 2 pontes temos escolher entre umas cinco q ha este ano, ainda faltam muitas e tv uma, com melhor tempo!!