janeiro 21, 2009

parece que serei a próxima


:)

10 comentários:

♥ Guida disse...

Eheh boa sorte =)

Beijinho

Marlene G. disse...

o ramo é taaaaaaaaaao windu!
e sim eu trato de tudo com a minha assistente A. Elisa!
A(s) despedida(s), o casamento... ehehhe

The Star disse...

Não estou em mim de contente. Que bom é ler isto logo pela manhã, num dia de chuva que só apetece ficar em casa.
Quero-vos desejar tudo de bom pela vida fora, que sejam muito felizes um ao lado do outro. Vocês merecem! :D
Weeeeeeeee, fiquei mesmo contente por vocês.
Beijos muitooooooooooooooo grandes para os 2.

Eli disse...

E eu vi, o pedido... foi lindo... e está gravado;)
Fiquei muito feliz por vocês, os meus dois grandes amigos vão formar uma familia... lol

Beijos e posso ajudar nos preparativos... é só pedirem:)

Florcafé disse...

Fica-se sempre feliz com uma novidade assim! Gostava de ter testemunhado esse pedido! Mas estarei tb disponivel para ajudar em tudo que fôr necessario!!Aproveitem o tempo de noivado e vivam esse sonho todos os dias! Bjão aos dois!!( ainda tenho a minha pesquisa...de locais...)

Margarida disse...

brigada, brigada :)

a gnominha roubou-me a ideia do ramo lol agora vou ter de pesquisar outro :)

vocês são doidas, estão mais apressadas do que nós... lol mas qd for altura, vou pedir-vos ajuda eheheh

Anónimo disse...

Felicidades! Desejo tudo de bom para vocês. Apesar de não conhecê-la pessoalmente sinto-me seu amigo.

Um abraço

Nita disse...

Parabéns!!! :)

Tudo de bom! Muitas felicidades **
Beijinhos

Gnominha disse...

ah!!!!!!!!

Como é q eu roubei a ideia do ramo!!!!!!!!!!??????????????

Foi tudo tão secreto.......

Fiquei triste :(

Eu não sou ladra.....

No fim só temos é muito bom gosto!!!!!! :)

Muitas Felicidades para os dois e obrigado por tornarem o meu dia mais especial ainda ;) A data será recordada por nós ao longo da nossa vida.

Beijo

Isa Mateus disse...

parabéns Gui, eu não assisti ao pedido mas fiquei mto feliz por ti...
um beijinho

isa mateus pelica