fevereiro 06, 2009

A vida é feita de sentires...

" A felicidade é ter a vulnerabilidade de nos deixarmos afectar pela grandiosidade daquilo que nos acontece."

( Nuno Nabais)

Se há tantas coisas que fazemos bem, porque é que valorizamos em demasia aquilo que fazemos mal? Porque é que não aceitamos mais vezes que o ser humano é falivel e erra e errar é passo para fazer melhor!

Eu falo por mim, o que descrevo em cima acontece muitas vezes, comigo mesma, por isso mesmo vou ter de ir anotando em todos os locais, aonde eu possa ler esta premissa!

Bom fds a todos!!

2 comentários:

The Star disse...

Também eu me vou querer lembrar sempre destas palavras.
Normalmente também valorizo em demasia os meus erros... Porquê?!?! :s

Margarida disse...

ora aqui está uma verdade! foi mt bem lembrado e tb eu vou anotá-la para não me esquecer :)