julho 31, 2009

Boas Ferias... para mim!!




Pois chegou a hora, é hoje que me vou. Dia 31, como custou chegar a esta data!
Vou à procura destas imagens e de outras. Quero me esquecer (pelo menos tentar esquecer!) dos dias rotineiros, das mesmas caras de todos os dias, dos mesmos caminhos percorridos à pressa diariamente, das conversas pesadas sobre as coisas da vida!
Vou pôr os meus ouvidos em dia com as novas musicas que estão aí, ouvir a Sara Tavares no "Xinti" que quer dizer "sente" em crioulo e deixar-me levar bom seu bom "feling", e tb viajar nas outras sonoridades do momento.

Vai me saber tão bem, o peixinho, o cafezinho, o geladinho, o fresquinho, o solzinho no final da tarde... e outras coisas acabadas em inho...

Bem os desejos estão formulados mentalmente! Agora é só pensar positivo!

Boas ferias a todos que estão a ir tb, como aos que irão mais semana menos semana!

Sem comentários: