novembro 04, 2009

depois dos 30 aparecem as mazelas todas


qualquer mau jeito que se dê são uns dias com dores, algum esforço maior que se faça são uns dias com dores. é a rinite que volta meia aparece, e já não bastava as dores de cabeça e o acne retardado (que não tive na adolescência) na altura do período, uns discretos (!) bicos de papagaio que aparecem na cervical/dorsal, mas que já dão sinal de vida a valer, agora aparece-me uma dor nas pernas e nos joelhos, uma impressão intensa, esquisita, que nem sei descrever ao certo... será varizes? e, se for, dá logo sinal nas duas pernas?! já estive para ligar à minha médica, para lhe perguntar o que podem ser estas dores, mas acho que ela só se ia rir na minha cara... se estas dores persistirem vou visitá-la na próxima semana.

já digo isto há algum tempo e cada vez mais o afirmo convictamente: depois dos 30, é a decadência total.


[na última consulta, a minha médica confirmou que eu não estava a caminhar para nova. estou lixada, é o que é.]


4 comentários:

The Star disse...

Welcome to the club... Ando sempre cheia de dores de costas, de pescoço (resultado da vida sedentária!) e agora uma dor intensa num tendão do pé. Isto não é normal!!!
Mas eu, ao contrário de ti, já tenho dia marcado para ir a uma homeopata. Tenho de dar contra das dores, antes que elas dêem conta de mim... :s

The Star disse...

Já agora, desejo-te as melhores.

Margarida disse...

obrigada, querida :) já não me doem tanto, parece que já está a passar. mas se persistirem até ao fds, vou ter com a minha médica. vê lá tu que até já pensei que fosse gripe a, mas não tenho mais nenhum sintoma.

as tuas melhoras também :)

beijinhos

José Carrilho (Go Detail) disse...

Olá Margarida,

A falares assim pareces uma velha :-)
Eu pensava que essas coisas só começavam a aparecer aí a partir dos 50 ou 60...

Uma boa semana,

José