fevereiro 08, 2010

por aqui já se votou





Filipe Pinto - ídolos

4 comentários:

The Star disse...

Oh pá, eu adoro o Filipe, mas consigo adorar ainda mais um bocadinho a Diana, só porque é uma artista de corpo e alma, multifacetada, que canta e faz tudo o que quer da música e conseguir que tudo lhe saia bem. E depois é mulher, este ano gostava que ganhasse uma GAJA!!!! :p
Com isto não estou menosprezar o Filipe, se ganhar ele, também irei ficar feliz por ele, pois ele canta que se farta. Tenho a certeza que com algumas lições de como estar em palco, ele se irá soltar muito mais e aí sim, será um artista como muito poucos.

Margarida disse...

eu tb gosto mt da Diana! :) aliás, até cheguei a votar nela na gala em q saiu o Carlos, mas nesta última gala o Filipe foi mt melhor e, além do mais, tem qualquer coisa como uma aura especial que nos cativa.

:)

Florcafé disse...

Assino a petição para ganharem os dois! e ja penso assim ha umas semanas!! mas para mim é o idolo desde da 1ª vez q o vi cantar!!

Pisces Girl disse...

Para muitos a Diana pode ser uma artista de corpo e alma e multifacetada, mas a mim não me conseguiu cativar. Por isso, espero que o Filipe seja o próximo Ídolo de Portugal. :o)

Um beijinho grande,

Pisces Girl.