desfolho as folhas escritas, quando a minha pele se revelava outra pele, e reparo que pouco ficou das entrelinhas que hoje sei sobrarem. ou talvez nem sobrem. respiram momentos passados. respiram os demasiados silêncios que os meus olhos observaram. a ausência tocada pelas minhas mãos. o parco riso que os meus lábios esboçaram. a minha vida, quando a minha pele se revelava outra pele. são apenas, e tão somente, isso.
serenamente, junto as folhas. guardo esses escritos nas mesmas pastas. onde estão há já algum tempo. fecho o armário. há uma tranquilidade no movimento do meu braço. sei da sua importância, mas também sei que já não são aqueles sentimentos que me fazem mover. que tantas vezes me deixaram ficar quieta, numa espécie de fundo do mar.
porque não são as palavras que me levam até ti. e amo-te, também por essa capacidade de aprender a não ter medo de sentir o tudo, sem me atirar à primeira folha branca que encontro. sem ansiar um lápis. sem me sentar nos meus silêncios. e se, por vezes, sinto essa vontade de escrever, e as letras não me bastam, é por saber do teu sorriso no encontro dos meus olhos. e a respiração desse instante é tanto ou mais do que todas as palavras que poderia encontrar para descrever. as palavras não me bastam. é mais.
e lembro-me do teu riso,
quando bailo no crepitar do teu olhar.
junho 06, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
é isso tudo :)
beijinho e abraço
Continua a não deixar que a tua pele seja opaca, a ponto de impedir que se revele a beleza que se encontra para lá de si própria.
Não tenhas medo... Porque o Desconhecido é sempre o Desconhecido, e assusta muito mais quando o Desconhecido somos nós próprios.
(Ama-te, conhece-te, aceita-te...)
Beijo (Amo-te)
L. (aka o gajo da "Angelina Jolie") ;)
movimento, é o que se quer... ;)
aquele beijo que nós sabemos*
lembrei-me de uma coisa. segundo as "más línguas" o Brad é o gajo da Angelina, né?
;)
Errr... poix... não tenho lido a Caras... LOL :P
***
L.
eeerrrr... nem digo o que o se me atravessou no pinsamento.
:P
Enviar um comentário