julho 15, 2005

2 em 1

estava a juntar umas garrafas para a reciclagem, quando olhei para as tampas e lembrei-me de ter visto há uns meses atrás uma reportagem sobre a reciclagem das mesmas, que se transformam em cadeiras de rodas. ora vai então andei a bisbilhotar na net e descobri:

tampinhas

guardem as tampas de plástico de garrafas de água, garrafões de água, yogurtes líquidos, sumos e leite do dia e reciclem.


---//---


faz de conta que isto é outro post.
a net está tão lenta que não há paciência, e como a contenção está na moda, escrevo já aqui.

alguém quer uma p*ta de uma dor de cabeça?

2 comentários:

Raquel Vasconcelos disse...

Gostei muito da ideia das tampinhas. Já tinha visto em tempos e pensava que estava fora data já. :) Não está, boa!


---
PS: e eu bem me penitencio que de há um ano para cá mal reciclo :(

Margarida disse...

eu coloco sempre dois sacos (um de plástico e outro de cartão) ao lado do caixote do lixo... assim não me esqueço :)