novembro 19, 2006

moi-même

Olhos: castanhos
Cabelos: castanhos, com uma madeixa branca (é genuína e os meus colegas de trabalho e cabeleireiro dizem que fica sexy)
Altura: 1,58 m
Peso: 45 kg
Ascendência: Beira-Alta
Signo: carneiro, o melhor signo do zodíaco
Sapatos que está a usar: botas, mas já vou calçar os chinelos
Medo: sou hipocondríaca, mas tenho pavor dos médicos, medo de magoar os outros
Objectivo que gostaria de alcançar: se a felicidade for um objectivo, ser feliz.
Frase que mais usa no messenger: (messenger?! o que é isso?! ;) ) dizem que é o "ai" e o "pq?"
Melhor parte do corpo: os olhos e o sorriso
Pepsi ou cola: nem uma nem outra
MacDonalds ou bolos: bolos
Fuma: não
Palavrões: treta
Perfume: Boss, by Hugo Boss
Canta: quando estou sozinha
Toma banho todos os dias: clarex! e gosto de estar sempre a variar de gel de banho.
Gostava da escola: sim, essencialmente da minha turma do 9º ano
Acredita em si mesma: por norma sim
Tem fixação pela saúde: tento ser saudável...
Dá-se bem com os seus pais: sim
Gosta de tempestades: sim, essencialmente quando estou deitada na cama
No último mês...
Bebeu álcool: yep
Fumou: nop
Usou drogas: não, só bromalex
Fez compras: umas calças, umas camisolas, umas prendas...
Comeu um pacote inteiro de bolachas: quanto muito 1/3 de um pacote
Comeu sushi: nop
Chorou: sim
Fez biscoitos caseiros: não
Pintou o cabelo: nunca
Roubou: alguns corações, ao longo da vida
Nº de filhos: nenhum, mas às vezes sinto-me mãe de alguns adultos
Como gostaria de morrer: sempre disse que hei-de morrer de ataque cardíaco, por isso... desde que esteja em paz comigo e com os outros...
Piercings: se um dia fizer, será na sobrancelha
Tatuagens: se um dia fizer, será um diabito com ar trevesso, na parte de trás do ombro. ou um caracter chinês na parte de dentro do pulso, ou um escorpião no pé
O seu nome apareceu nos jornais: acho que não
Cicatrizes no corpo: uma pequenina no queixo e muitas na alma
Arrependeu-se de alguma coisa que tenha feito: tenho por hábito de me arrepender mais daquilo que não fiz.
Cor favorita: as mesclas de vermelho, bordeaux, cor-de-rosa e sempre o branco
Disciplina favorita na escola: matemática
Lugar onde nunca esteve mas que gostaria de estar: só estou bem onde não estou... (soou bem, não soou?)... não sou muito esquisita, pode ser qualquer lugar, a começar por Itália
Matutina ou nocturna: matutina
O que tem nos bolsos: esperança
Como se imagina daqui a 10 anos: não consigo imaginar tanto tempo.

7 comentários:

izzolda disse...

Estes inquéritos são giros! :) Não te imaginava hipocondríaca, por exemplo.

Anónimo disse...

Mas o quê quê isto??? toda a gente a conhecer-te por aqui, coisas que os amigos levem anos a saber e agora vens tu dar assim de bandeja, acho mal, só alguns tinham essa vantagem -;(
Mas gostei de saber mais umas coisas confesso, e essa do percing nas sobrancelhas? hamm, a minha pequena pergunta me sp o pq de as pessoas usarem os brincos ali??? -;)Bjs!

Folha de alface disse...

:)

Pedro242 disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pedro242 disse...

algumas considerações:
- para comecar tb acho a madeixa sexy
- bem vinda ao grupo dos que não gostam de ir ao médico
- ai as saudades do ai. :)
- realmente é um sorriso lindo :)
- a senhora pode roubar os corações, mas depois tem que os devolver, não vão fazer falta.
- o piercing e a tatuagem custa a acreditar, mas a ver vamos
- espero que pelo menos daqui a 10 anos estejas na casa grande com o teu quadro, o resto não vou dizer ....

The Star disse...

Linda, és um diário aberto. Neste espaço tão pequeno, deste-te a conhecer ao mundo… Adorei conhecer alguns pormenores teus.
Esta do piercing também não estava à espera. Surpreendeste-me!!! :)

Margarida disse...

sou assim, surpreendente ;)

beijos e abraços a tutti