abril 11, 2007

Qual é a tua real idade?

Hoje, como é sabido, a idade ja não é o que era, ou seja, parece-me a mim que estamos cada vez mais jovens, fazemos tudo para enganarmos o calenadário cronologico e parecer-mo-nos com menos idade e acho que conseguimos realmente, e quando digo conseguimos também incluo os homens, que ja vão passando um creme, vão se preocupando com a barriguinha que não deve ser redonda mas sim escadinha. ( A minha filha viu uma foto do meu casamento há quase 7 anos, e o comentario dela foi - Oh, olha o pai quando era mais velho - ; que maximo, pensamos os dois, o casamento ja não significa desleixo)! Claro que contamos com a ajuda dos cremes, da ginastica e da alimentação mais cuidada, etc. para um aspecto mais jovem!

Sabem que soube que podemos saber a nossa idade real, tendo em conta uma serie de pontos, fazemos um teste no www.realage.com e ficamos felizes ou tristes consoante o resultado, eu gostava muito de já ter feito, mas ele é grande mas tenho uma máquina é lenta, e fraca aqui no trabalho, vou tentar em casa, pois estou curiosa! Espreitem o site, testem-se. O que conta mesmo é espirito, não envelhecer, só amadurecer!

1 comentário:

Margarida disse...

à pala do teu post atrasei-me no jantar, cerca de 40 min... lol
deu-me 29 anos, buááá, pensei que seria menos :)

não deve ter sido por acaso que escolhi para jantar o estufado de vegetais lol