setembro 20, 2007

people are all made of stars

ontem parece que perdi a carteira. digo parece, porque não dei conta de nada. excepto quando me ligaram a perguntar se falava a Margarida Xpto, ao que respondi que sim. por momentos pensei que fosse dos CTT, dado que tinha acabado de sair de lá, com o intuito de levantar uma encomenda que eles, os senhores dos correios, não faziam a mínima ideia onde parava o pacote. depois perguntaram-me se eu tinha perdido a carteira. respondi que não fazia a mínima ideia, mas que pelos vistos tinha perdido, senão não sabia o meu nome. por momentos, pensei que era dos CTT e que tinha lá deixado a carteira. o senhor continuou a dizer que encontrou a minha carteira na rua. eu perguntei onde ele estava. disse que ia à pastelaria aqui do bairro. perguntei se ele podia esperar, disse-me que estava uns metros mais acima da pastelaria. pedi para que esperasse então por mim na rua, que eu descia já, porque estava no nº Y. ele disse que também estava no nº Y. desligamos. desci as escadas a correr e lá estava o senhor e uma vizinha minha já velhota, com a carteira nas mãos. deu-me a carteira e o senhor, filho dela, que não mora no prédio, explicou-me que estava entre os dois carros que estavam estacionados à porta. eu tinha acabado de passar por ali. devo ter deixado cair a carteira, ao tirar as chaves da mala. disseram-me que remexeram em alguns cartões meus, até que descobriram o cartão da TMN, com a referência para pagamento no multibanco. a partir daí foi só ligarem-me. agradeci imenso a preocupação deles e a minha vizinha obrigou-me a ver se tinha tudo na carteira. ainda balbuciei que, com toda a certeza, estaria lá tudo, porque tinha sido há poucos momentos antes. mas ela teimou e lá lhe fiz a vontade. estava tudo intacto.

reconforta-me saber que ainda existem boas pessoas neste mundo, começa a escassear este tipo de acções. vou ficar-lhes eternamente agradecida.



[nunca tal me tinha acontecido. ou melhor, quando eu andava na escola preparatória também perdi a minha carteira. fiquei mesmo muito desconsolada, porque tinha imensos recortes do meu grupo de eleição de então. os Modern Talking (alguém se lembra deles?). escusado será dizer que nunca mais vi a carteira e tive que ir pedir uma segunda via do cartão da escola.]


3 comentários:

Anónimo disse...

melhor assim, é q nem te assussaste! eu ha pco tempo encontrei um telemovel - até mais moderno q o meu, puderá o meu tem 3 anos e meio, e ainda esta bom - e claro q não fiquei com ele, como foi á porta do cabeleireiro, bati e deixei com a cabeleireira, ela conhece meio mundo e não tardava a encontrar o dono, asssim fomos descansados a nossa vida, estavamos a sair de loures e n dava jeito parar... é tão bom n ter remorsos, nada paga isso!

Uther disse...

Olá, perfume da flor! :) Tu tens mesmo um anjo que gosta muito de ti e te protege lusi . :)

Olha, tens notícias da gwyn?

bjs * **
Paulo


p.s. eu agora ando por aqui:

http://labelleetoile.blogspot.com

mas ainda estou de férias do blog ;)

The Star disse...

Realmente, já não existem muitas pessoas assim. Tiveste muita sorte. ;)
Agora eu não estava à espera que de uma coisa, os Modern Talking? Não acredito que ainda alguém se lembre deles. Foram a minha 1ª banda favorita, devia eu ter os meus 6, 7 anos. Ainda hoje os ouço e recordo-me bem que também era doida pelo Thomas Anders. Aquele cabelo longo, aquela voz, aqueles lábios com baton, aquele colar a dizer "Nora" (o nome da mulher dele na altura), aquelas camisas super largas. Ó meu Deus, o que tu te foste lembrar!!! :D