outubro 12, 2007

e agora algo completamente diferente

cheguei a casa cerca das 22h30m, depois de ter estado no sítio do costume, a saborear um chocolate quente e uma torradas saltitonas, barradas com muito riso, imensos sorrisos e com muitas linhas coloridas pelo meio, na companhia do costume. não trazia fome, talvez por culpa da emoção que tinha acabado de experimentar. há momentos na vida que me deixam assim. eufórica e, consequentemente, sem vontade de comer.

são 5h, já comi dois chocolatinhos. agora estou agarrada às bolachas, cheiinha de fome, sem vontade de comer. mas já me sentia tão fraca e quando assim é, se não comer, não consigo dormir. o despertador toca às 6h30m.

vai ser um dia bonito, oh se vai.

4 comentários:

The Star disse...

O que te aconteceu para te dar uma insónia dessas? :o
O que vale é que amanhã podes dormir mais, é Sábado!!! :D
Vê lá se dormes melhor esta noite.
Sweet dreams. ;)

Anónimo disse...

é o que eu digo! é a galanina a culpada! olha ve lá... bem não ha problema nenhum.... bjs

Margarida disse...

foram optimas notícias, star :) e olha que dormi mt bem, de 6ª para sábado. 'brigada :)

amiga amãe, acho que daquela noite foi o não ter jantado ;) que me causou a fome em demasia ehehehe

beijocas

Pedro242 disse...

há noites assim. :)