março 30, 2008

33


(made by myself)

10 comentários:

MissangaAzul disse...

Bem, mas que aspecto delicisoso!
Quer uma fatia para provar, não me interessa!
Parabéns minha querida!!!!
Um abraço bem apertado, vindo cá do fundo do coração...
:)

S.A. disse...

parabéns! :))
uma capicua... e maltesers?

Florcafé disse...

Como ja te dei os parabéns pelos anos, agora dou-te os parabéns pelo bolo! Está lindo, mas tb bombastico não é?!! -;)) Adorei ver... Bjos!

eli disse...

Eu tive o privilégio de provar e só vos digo que é óptimo, o aspecto coicide com o sabor... nham nham... agora ia outra fatia :D

violeta disse...

nham nham :)

Muitos parabéns!!

Borboleta disse...

Parabéns! Isso tem um aspecto delicioso!!! Nham, nham...

Beijinhos

The Star disse...

Até estou envergonhada por só agora te dar os parabéns, mas mais vale tarde... ;)
PARABÉNS por teres feito uma idade tão bonita. :)
És uma menina muito prendada, um bolo destes não é qualquer uma que sabe confeccionar. Tem um aspecto delicioso.
Espero que tenhas recebido muitas prendinhas, carinho e tenhas passado um dia muito feliz.
Muitos beijinhos, directos do coração.

Folha de alface disse...

mnham! e mts parabéns :P

Margarida disse...

o meu obrigada a todas, do fundo do coração :)
e o bolo estava mt bom, mesmo ehehe

beijinhos a tutti

Marlene G. disse...

juro que pensava que ja tinha comentado! mas o q quero mm é a receita! podes fazer um para amanha?? :)) beijosssssssssssssssssssss