março 20, 2008

AS I AM!


O concerto por mim tão esperado, aconteceu ontem, numa noite fria mas que prometia ser de muito calor humano, não fosse ela Alicia keys. Ela tem ar angélico, os caracóis moldam-lhe a cara numa meiguice de criancinha, ao mesmo tempo tem aquela força incrível no aparelho fónico! Foi um concerto com muito soul hip hop gospel, ritmo, palavras e voz fortes que encheram o pavilhão atlântico! O concerto foi muito ela própria… e estar a menos de 100 metros dela foi uma sensação muito boa! Foi memorável e espero ficar com aqueles momentos bem guardados num cantinho aqui dentro de mim e só para mim.
Gostei de a ter ouvido dizer que nós as mulheres éramos todas umas super mulheres e temos um papel importante neste mundo e eu diria, até decisivo, … e que papel Alicia!
Também foi reconfortante ouvi-la dizer que toda gente precisa de um anjo que cuide de si, em “Prelude to a kiss” e só temos é que acreditar nisso pessoal!
Uma hora e meia com varios temas que nos fizeram dançar, namorar ( aproveitei para tal, pois ja não ia a um concerto a dois há mais de 4 anos, mas sei que a minha Alicia nos ira cobrar, fomos ver a Alicia sem ela! eu prometi-lhe que a Alicia voltava... com certeza!) e cantar... até estou um pouco rouca hoje!!

Sem comentários: