maio 15, 2008

a culpa afinal é do carneiro

"Escrito nas estrelas

Uma seguradora inglesa analisou mais de 700.000 sinistros ocorridos num período de cinco anos e chegou à conclusão que existe uma forte ligação entre o signo dos condutores e a probabilidade de se envolverem num acidente de viação.
Posto isto, o estudo conclui que os melhores condutores são as pessoas nascidas sob o signo de Sagitário (obrigada, obrigada, obrigada!) e Escorpião, facto que encontra explicação nas características-chave de determinação e alegria que marcam estes signos. Registou-se um empate neste primeiro lugar. Em terceiro surgem os nativos de Balança, com a sua tendência para o equilíbrio e a diplomacia a culminarem numa condução segura.
Os nascidos sobre o signo de Carneiro são os piores condutores, contribuindo para quase nove por cento dos acidentes rodoviários. Gémeos e Touro classificaram-se logo a seguir como os signos mais perigosos ao volante.
E vocês, amiguinhos, de que signo são? ;) "


(roubado daqui)

eu até conduzia, mas o signo não ajuda... lol

2 comentários:

eli disse...

Olá... tou super orgulhosa do meu signo, sagitário... então somos os melhores condutores... tou inchada... lol
Beijos

Anónimo disse...

Pois eu sou muito boa condutora!!! nunca tive nem provoquei nenhum acidente (acho eu!!!)....................... sou gémeos!
Lita