outubro 04, 2008

digam-me que não vai acontecer, please!

já não bastava a greve dos guionistas, que fez com que a maior parte das séries andasse pelas ruas da amargura, agora fala-se numa greve dos actores!

3 comentários:

The Star disse...

Já ouço falar disto há algum tempo, espero que não se concretize. A greve na temporada passada provocou alguns estragos, não queria nada que esta temporada também fosse estragada, não agora, que as séries que eu vejo retornaram todas (ou quase todas).
Mesmo sem greve já ando desiludida com algumas séries... :S

Margarida disse...

acho que o mal é criarem-se demasiadas expectativas, devido a umas primeiras temporadas mt promissoras. é um facto que a greve dos guionistas deixou td meio pendurado, mas...

eu adormeci a ver o 1º episódio de Heroes... Gossip girl está igual à anterior temporada, ou talvez até melhor. PB está a crescer episódio a episódio, mas confesso que já não tem o encanto das duas primeiras temporadas, em que eu roía as unhas para ver o que ia sair dali.Donas de casa, Brothers and sisters e Dexter ainda não vi.

de novidades vi o Fringe (gostei), True blood (parece ser bom, mas é mt parado... adormeci), Merlin (mt engraçado, light) e o Knight rider (esse mesmo, o Kitt lol demasiado minority report)

à espera mesmo, só do Lost :D

kiss

Margarida disse...

PB está em grande, o episódio 6 teve a adrenalina das primeiras temporadas :D a continuar assim, fico sem unhas lol