outubro 24, 2008

fevereiro 2009, já ali ao virar da esquina

3 comentários:

The Star disse...

O regresso do Lost em Fevereiro, deve ser para comemorar o meu aniversário... :p
A última temporada superou as minhas expectativas, já andava um pouco desiludida com a série, mas nessa temporada o entusiasmo foi novamente despertado.
Tenho algum receio de não voltar a ver o Desmond, mas por outro lado, não me importava nada que o final dele tivesse ficado na temporada que terminou.

Margarida disse...

esta É a Série! :D e já falta pouquinho ;) sempre nos dá tempo para nos entretermos com as outras que já começaram eheheh

e qt ao Desmond não me parece que vamos deixar de o ver nos novos episódios... feeling! ;)

Florcafé disse...

Vces são viciadas em series... outro dia estava a dar um programa dedicado especial/ a pessoas como vces!! e ainda não há cura...