março 09, 2009

"As Mulheres constituem a metade mais bela do Mundo"

COMEMORAÇÕES DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER 8 Março 2009

A frase é do sr. Jean-Jacques Rousseau, e retirei-a do sitio da CML, assim como o seguinte
Programa:

6 Março – 18 horasInauguração da Exposição Notáveis Anónimas Palácio Marqueses da Praia e de Monforte, Loures

8 Março – 10 horasProva de atletismo/caminhada no Parque da Cidade de Loures (eu estive presente, estava uma bela manhã de sol, fiz a corrida, só eram 3 Kms, e fez-se muito bem, a Alicia ainda me acompanhou-me no finalzinho... ao entrar na ultima volta! acho que vai haver fotos, pois o presidente da camara compareceu e deu a nossa partida... quando as tiver divulgo-as aqui!)

9 Março – 21 horasAssembleia Municipal Temática - Cidadania em igualdadePalácio Marqueses da Praia e Monforte, Loures

O Evento era destinado às mulheres, e alguns maridos participaram na claque de apoio, tivemos o ginasio Equilibrio a dar o aquecimento e no fim a ajudar nos alongamentos (e q alongamentos... elas tinham muito folego pois não correram... não morri da corrida-:) e não eram elas que me iam derrubar não é...) elas estavam muito animadas e havia muita música! só falta dizer q fiquei em 10º lugar... fomos umas 60 e tal e desistiram da corrida pelos menos metade... hoje doi-me um pouco o corpo...

Uma boa semana!

Sem comentários: