junho 19, 2009

Deus, se tu existes, onde é que anda a justiça neste mundo?

não têm sido uns dias fáceis. nem os próximos o serão, certamente. a tristeza, a impotência e tudo que lhes está associado são tramadas e difíceis de digerir. há maldições de ordens várias que nos roubarão o sono por largas semanas... valha-nos uns bromalex's e entra-se em piloto automático.

até à pouco tempo atrás acreditava naquela máxima "quem com ferros mata, com ferros há-de morrer"... não no sentido literal, como é lógico, mas algures na vida dessas horrendas criaturas deveria acontecer-lhes algo que as fizesse pagar por todo o mal que causam nos outros... o que não é pouco.

mas a pouco e pouco fui deixando de acreditar. e hoje, talvez por sentir mais na pele, cada vez mais me apercebo que, quem é do bem, como se costuma dizer, é quem sofre, em todos os sentidos da vida, física e/ou psicologicamente, deixando impotente quem quer a todo o custo trazer algum conforto, força e até arranjar maneira de desmentir as más notícias, imaginando talvez que seja apenas um lapso...

é que depois vêem-se aquelas horrendas criaturas a rirem-se e a espezinharem constantemente quem tenta trazer alguma justiça a esta insanidade que nos rodeia... será que aquelas horrendas criaturas conseguem deitar a cabeça na almofada e ter um sono tranquilo?

um mal nunca vem só...

assim resumi uma semana e sim, decididamente, eu não pertenço a este mundo. e sim, tenho vontade de chorar...

3 comentários:

Borboleta disse...

oh, linda, work?
força

:) beijinhos

The Star disse...

Há pessoas que não merecem viver em sociedade... ou deveriam ter uma ilha só para elas, bem longe de nós. Arre!!!
Faço minhas as palavras da Borboleta, muita força.
Beijinhos e aproveita bem o fds.

Florcafé disse...

olá amiga! o que te posso dizer... q te compreendo qdo dizes que parece q n ês deste mundo, pq tb me sintoassim, realmente a vida ou seja as pessoas vão fazendo de nós pessoas mais insensiveis ao ponto de qq dia nem olharmos p o q esta a nossa volta, para o bem e o mal... talvez uma reza ajude: Sr. dai-nos clarividencia para n enloquecermos... mas olha poe um prazo se conseguires no sofrimento por q tiveres a passar! abraço caloroso.