junho 18, 2009

O calor do momento...

Exalta em mim aquela vontade de férias, aquela, que ando a tentar contrariar, ou melhor controlar para conseguir dosear energia para mais mês e meio de trabalho!
Não esta a ser fácil, com 30º pelas nove da manhã! Que tempo tão estranho, só queria saber se em Agosto, vamos continuar com estas temperaturas… a ver vamos, talvez seja melhor começar já a fazer uma preces… efectivamente, foi-me imposto o Agosto este ano para férias, não gosto nada! Brrrr
Mas o quê que me apetece mesmo: estar a beira mar, com um grande chapéu na cabeça, óculos escuros e cara fresca, refrescada ao natural com umas gotinhas de agua salgada…
Ou,
Estar à sombra, num lugar repleto de árvores e flores, conseguir montar um baloiço, e ficar a baloiçar ao sabor do vento… um vento com cheiros, de flores terra e plantas, tudo muito suave e misturado, não se conseguindo distinguir um cheiro mais intenso!
Sabem que estes pensamentos estão a ajudam-me como pilhas alcalinas às minhas baterias que estão fraquinhas, fraquinhas… fecho os olhos por nuns momentos e é só imaginar…
Quais são os vossos pensamentos para fugir a rotina?
Agora, vou almoçar, mas só me apetece fruta… hoje vai ser assim!
Tudo de bom! Bjs.

Sem comentários: