setembro 01, 2005

urgente

é hoje que eu me passo de vez!

alguém me quer ensinar técnicas de voodoo? ou tortura chinesa? please, please, please.
estou extremamente necessitada. fiquem descansados que é para bem do país. acreditem.

que ninguém se lembre de atravessar o meu caminho. hoje estou mais do que fula. não tenho paciência para aturar pessoas que não têm nada para fazer e arranjam problemas onde não os há ou cuja resolução não depende desta área.

estou tão fartinha do meu trabalho de loirice crónica. logo eu que sou morena (excepção de uma pequena madeixa branca).

8 comentários:

Anónimo disse...

Ora, ora, branco não é loiro...eheheh...
Sexy...?!?!?... Ui, ui, isso sim ;)

Anónimo disse...

pois eu sei ;)
mas qualquer dia se não me reconheceres é porque virei cabeça amarela, tal é o trabalho que prevejo ter até ao final do ano...

Anónimo disse...

Minha Cara,

Tem calma....muita calma. Tenho a certeza que qualquer qeu seja o problema encontrarás uma solução para ele. E deixares os nervos tomarem conta da situação ´não é resposta a nada. Por isso...sorri! Amanhã é outro dia...
FARTURA 747

Anónimo disse...

Cabeça amarela? Ai que não quero amigas assim... Depois ainda ficas parecida com um ovo estrelado... lol (e isso dá "castrol")

Anónimo disse...

Margarida Maria da Conceição Pacheco, largue a água oxigenada!!!
:P

Margarida disse...

é isso farturita 747 ;) o que vale é que me passa depressa :)
no entanto, é difícil compreender porque há tanta sacanice e cretinice. e até trabalhamos todos para o mesmo.

beijinho grande*
(saudades das gargalhadas sem fim;) )

Margarida disse...

ai não me fales nos "castroles", que me lembro das análises ao sangue que tenho para fazer, desde maio...

(ops...)

Margarida disse...

água oxigenada? nao tenho cá disso em casa :P