dezembro 11, 2006

Aconteceu-me........ por incrível que pareça!!!!!!!

Estava eu, de mota, entre os carros e houve um q se lembrou de arrancar sem me ver
Qdo me dei conta já ele me tinha encaixado o filtro no pára-choques dele!!!! Mas o pior vem a seguir - eu tento sair com a mota um bocadinho.........e sinto o meu pé debaixo do pneu dele!!!!!!!!!
Ele pisou-me literalmente e estava parado com o pneu em cima do meu pé!!!!!!!!!!
Eu não conseguia sair dali!!!!!!!!
Ele não se mexia pr não me deitar ao chão e eu não conseguia sair dali porque ele me prendia!!!!!!!!
Até q eu gritei: - Tem o pneu em cima do meu pé.
E ele com o vidro fechado gesticula:- Não oiço.

(tomara todo protegido dentro do enlatado)

Lá resolveu abrir o vidro e repito: - Tem a roda em cima do meu pé!!!!!!!

Ele diz: E q posso eu fazer? (com ar desesperado e atrapalhado)

Lá lhe explico com calma: - Ande um bocadinho devagar pr a frente

Lá me soltei ufaaaaaa.......... depois ele dentro do carro pergunta: - Está bem? (Nem sequer se dignou a sair pr ver se eu estava bem ou se o carro tinha alguma coisa!!!!!!!!)

Eu olhei pr o meu pé, pr o pára-choques dele e pr o meu filtro, vi q não tinham nada fiz com o dedo q estava tudo fixe e lá me fui embora.

Consequências verificadas a posteriori: fiquei com a bota um pouco amaxucada :S

Agora os outros parvalhões atrás, a verem o q se passava e não pararam de apitar!!!!!!!!


Mas que falta de civismo!!!!!

6 comentários:

Margarida disse...

e as botas sofreram alguma coisa?:P

Anónimo disse...

Mas que chatisse! Nem numa selva os animais se desrespeitam desta forma! ha que se ter paciencia e muito cuidado com os outros!!

Pedro242 disse...

tb quero umas botas dessas. :)

realmente acontece-te coisas muito estranhas quando andas de mota. ;)

fee disse...

Que sorte que tiveste!! Antes a bota amachucada que o pé partido!! É por essas e por outras que para mim as motas são objectos perigosos!
Beijinho*
P.S. posso voltar + vezes:)?

SUSHISTICK disse...

Ahh! se tivesses dito que eras tu, tinha logo saído do carro, pá! :P

P.S. uma vez fiquei com a manga da camisa presa num piano, qd em pleno intervalo dum concerto resolvi ir meter o bedelho ao palco. O espectáculo recomeçou e...voilá....lá tava eu agarrado ao dito! :)

Gnominha disse...

lolololol


fee - volta sempre :D