dezembro 14, 2006

dúvida existêncial

a casa limpa ou viajar? eis a questão.

5 comentários:

MissangaAzul disse...

Mas isso pergunta-se??!!?
Claro que vais passear! A casa está lá sempre, e o pó para a semana até tens mais para limpar, agora uma viagem, esse, é única!
Ó Margarida, francamente! Mulher, tu faz-me já a mala e desaparece-me da minha beira, xou!!!
(adoro esta expressão!)
Também andas a "comer muitos suspiros"?
;)

Feliz por ti miga!
beijos!

Borboleta disse...

Estou com a Missanga, vai viajar! A casa bem pode esperar!

Beijinhos :)

Margarida disse...

hummm, era mais uma questão para a vida e não propriamente destinada a um momento concreto :) mas assim que este existir, claro que não vou hesitar em escolher a viagem, eheheh

quanto aos suspiros, prefiro os pastéis de belém e os croissants (do Porto) :P

beijos pr'ás duas meninas*

Pedro242 disse...

eu prefiro viajar, mas ficar em casa sem ir trabalhar tb não é mau. ;)

bjs

Anónimo disse...

A dúvida esxistencial... meu Deus...a verdade é que ela existe em cada um de nós embora alguns não lhe atribuam importância e tentem camuflá-la de forma a afirmar a sua resistência a este fenómeno! Mas centrando-me na Margarida, o que lhe sugeria era optar pela viagem,as viagens são um tesouro de conhecimentos, novas experiências e de inúmeras emoções. Vale sempre apena viajar entar em contacto com novas comunidades, novas caras é isso que nos faz conhecer enquanto ser humanos. O que éramos nós sem os outros - "uma tábua rasa"