dezembro 18, 2007

Sugestões de Presentes! Uma oferta aqui na empresa...










PVP: 18,90 €


Fui à Net ver o que se diz acerca deste livro, acho vou que dar muitas gargalhadas ao ler, estou desejosa de tirar uns dias depois do Natal e aproveitar a calma que vem depois desta euforia para respirar um pouco de PAZ em casa com os meus dois amores! (vai ser giro brincar com os novos brinquedos da princesa mais crescida... yupi! -;))
Então sorrisos (ou gargalhadas) para todos!!
"Meu querido Carlos,
Hoje, mais precisamente às 9h30m da manhã, abdiquei das minhas funções de Rainha de Inglaterra, da Commonwealth, etc…, etc…, etc…
Com amor,
Mamã

P.S. Não te esqueças de que hoje é o dia dos caixotes do lixo.
P.P.S. Dá um abraço meu de carinho à Rainha Camilla.

A Inglaterra é uma terra infeliz e temerosa. Numa tentativa desesperada de solucionar os problemas do crime e desordem social, Jack Barber, o Primeiro-Ministro, criou as chamadas Zonas de Exclusão, destinadas a todos os proscritos da sociedade, incluindo os criminosos, os fracos, os estúpidos, os obesos mórbidos – e a Família Real.

O Príncipe Carlos e Camilla, o grande amor da sua vida, vivem na Zona de Exclusão das Flores com o resto da Família Real e os seus inúmeros cães. Carlos dedica-se à criação de galinhas e à horticultura. Camilla passa os seus dias tentando fazer o menos possível, exceptuando os constantes retoques às suas raízes capilares, pelas mãos da sua vizinha, Beverley Threadgold.

Porém, a sua vida está prestes a mudar…

Quando a Rainha anuncia a sua decisão de abdicar, Carlos recusa-se a seguir o seu destino, a menos que a sua mulher possa ser rainha – no entanto, e de acordo com a opinião pública, o povo está mais inclinado a ver uma top model de nome Jordan a subir ao trono do que Camilla.

Porém, no preciso momento em que Carlos se apresenta como o novo monarca, eis senão quando surge um tal de Graham Cracknell de Ruislip, alegando ser o seu filho desconhecido, fruto do amor secreto entre Carlos e Camilla e, como tal, seu legítimo herdeiro. Enquanto decorre uma batalha secreta pela coroa, os cães da Zona de Exclusão das Flores são confrontados com mais um vil ataque aos seus direitos, sobretudo quando Jack Barber anuncia a nova política de “um cão por lar”, como parte da sua recandidatura às próximas eleições gerais.

Liderados por Harris, o irascível Corgi galês da Rainha, os cães vêem-se obrigados a agir de forma corporativa para se salvarem, bem como a toda a população canina da Inglaterra.

Será que a sanidade prevalecerá sobre todo este imbróglio real em que a Inglaterra se transformou? Ou será que o caos levará a melhor? "


«Poucos escritores têm a inteligência e a capacidade de observação para criar uma sátira política tão hilariante como esta.»
Sunday Mirror

Sem comentários: