junho 19, 2008

A carregar o céus nas costas...

A imagem do Atlas ( de um post da nossa Guida) não me sai da cabeça! Acho que os meus ombros já estão mais largos e tudo e nem tenho ido ao ginasio, caramba! Rsss
Opá, bem que repito para mim própria, que os problemas com que nos deparamos no dia a dia, e às vezes se estendem infelizmente para meses, só tocam à nossa porta porque nós temos capacidades para os resolver... claro que ninguem, no seu estado normal, perfeito juizo, anda aí a procura de problemas, né! mas temos que ser fortes como o Atlas para encarar esta luta! ter um espirito guerreiro é cada vez mais necessario! Qualquer dia perguntam-me como estás? e eu me apanho a responder, estou guerreira e não porreira!!

Hasta sp pessoal!

1 comentário:

Margarida disse...

lol apesar de sério, o final do teu post faz rir! e é mesmo assim, há que encarar os problemas de frente e, se possível, a sorrir :)

td se há-de resolver... é pena é dar tanta chatice e nervos, né?

beijinho e bom fds