junho 05, 2008

o mundo cresceu mais um bocadinho



hoje és mãe pela primeira vez!

embora já soubesses, há cerca de 9 meses, que este dia iria chegar, o dia em que efectivamente chega é sempre muito diferente do que tudo aquilo que se pensou, sentiu ou ansiou. simplesmente porque sendo maior, se torna indescritível. e, mesmo ainda não tendo passado por isso, acredito que seja quando o mundo cabe na tua mão. o mundo da vida que acaba de nascer e que recebeste nos teus braços. e é tanto, não é?

a esta hora já os teus olhos se fixaram no olhar do Lourenço, e penso, tenho quase a certeza, que lhe prometeste, com os olhos rasos de água, ser a melhor mãe do mundo. como a tua sê-lo-á sempre para ti. para sempre. porque as estrelas são assim, únicas e eternas. porque se criam uns laços de ternura, em que nunca se descobre onde começa uma ponta e onde acaba a outra ponta. e, cá entre nós, que ninguém nos lê, nem escuta, julgo que serás uma mãe assim com um M enorme. não por seres minha amiga (ok, se calhar também é ;) ), mas porque deixas transparecer toda a tua sinceridade, que envergas à flor da pele, sem vergonhas nem receios. e, mesmo quando este aparece, continuas a dar o passo em frente, porque é assim que a vida é feita. de coragem!

bem-vindo ao mundo Lourenço, que no alto dos teus cms (o teu pai esqueceu-se desse pormenor na sms e eu esqueci-me de perguntar) e 3,040kg, o sol brilhe sempre mais no teu caminho e que nas tuas mãos tragas as ferramentas necessárias para fazer da tua vida aquilo que de bonito há para alcançar (a ver pelo nascimento vais causar grandes surpresas a todos). em teu redor terás sempre as nossas vozes (são tantas as tias e tantos os tios), em uníssono, “tu consegues, Lourenço!”


parabéns minha querida Eli. parabéns aos três!


6 comentários:

Borboleta disse...

Finalmente o Lourenço decidiu sair do quentinho. :)

Parabéns para os papás! Beijinhos para os três e para a "tia " babada!

:)

The Star disse...

Nasceu mais um menino, que vai ser amado e apaparicado pela família e pelos amigos.
Desejo-vos as maiores felicidades.
Parabéns!!!

Anónimo disse...

os centímetros são 50. Só o mediram mais tarde...

Beijinhos

ZéP.

Marlene G. disse...

e é tao LINDO! :)) sim sou uma tia super babadissima lol

Eli disse...

Minha querida, as lágrimas rolaram ao ler este texto que nos dedicaste... OBRIGADO!

Eli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.