junho 12, 2008

A minha cinderela vai para o palco!

Vai ser no encerramento deste ano lectivo!

Então as educadoras para este ano escolheram a musica do Carlos Paião – Cinderela – para toda a salinha coreografar e cantar no palco, a todos os meninos da escolinha e os respectivos pais!
Só que eu quero dar uma ajudinha à minha cinderela, na letra, acho-a um pouco comprida para meninos com 4 anos, ela adora a musica mas ainda salta algumas palavras… fui à net há bocado e já levo comigo a letra, para ensaiarmos em casa, não sei os vizinhos irão achar muita graça, pois é daquelas coisas que poderá enjoar após varias doses…
Mas quem não ouviu ouviu e cantarolou está musica… eu acho que é deliciosa… a melodia, a letra faz realmente voar… flutuar… num tempo em tudo era mais fácil!



Vai um pouco para vocês, eh eh eh, aposto que já não se lembram da letra toda…

Eles são duas crianças a viver esperanças, a saber sorrir.

Ela tem cabelos louros, ele tem tesouros para repartir.

Numa outra brincadeira passam mesmo à beira sempre sem falar.

Uns olhares envergonhados e são namorados sem ninguém pensar.

Foram juntos outro dia, como por magia, no autocarro, em pé.

Ele lá lhe disse, a medo:

"O meu nome é Pedro e o teu qual é?"

Ela corou um pouquinho e respondeu baixinho:

"Sou a Cinderela".

Quando a noite o envolveu ele adormeceu e sonhou com ela...

Então,Bate, bate coraçãoLouco, louco de ilusãoA idade assim não tem valor.Crescer,vai dar tempo p'ra aprender,Vai dar jeito p'ra viverO teu primeiro amor.

Bem... já chega! bom feriado fds!

Sem comentários: