outubro 17, 2005

parabéns

foi o primeiro blog que passei a ler com regularidade, há cerca de dois anos atrás. fui parar através de um outro qualquer, que não lembro. pendurei-me nele até a soinico ter decidido descontinuá-lo, e criado uma outra casa, que continuei a frequentar todos os dias.

ela escreve mesmo muito bem. as letras trazem simplicidade, emoção, pureza e um sentir que lhe é muito próprio e que não se observa com muita frequência. e parecem nascerem-lhe nas mãos de um modo natural, tal como o rio corre para o mar. deixa-me muitas vezes de olhos molhados. e depois há toda uma coincidência em parte das estórias que fazem a nossa vida, já que o Porto pertenceu à minha vida, há alguns anos atrás. além do mais, é do benfica.

fez um destes dias dois anos que está presente na blogosfera. e é este o meu jeito de lhe agradecer por tudo o que já me fez, e faz sentir, ao lê-la. e espero que o faças por muito mais tempo.




[a catarina e a lénia resolveram descontinuar os blogs delas. eram dois dos meus preferidos. o meu obrigada também a elas pelo exemplo de coragem que são. os links vão permanecer ali do lado direito. quem sabe um dia...]

Sem comentários: