junho 15, 2007

Há sugestões para o FDS?

O que me apetecia mesmo?

SOL, SOL e mais SOL para recarregar energias para a próxima semana que não tem feriados, já deram conta que só vamos ter um feriado a 15 de Agosto?? Não sei mas até as férias muita gente vai chegar ao seu limite, eu confesso que já começo enjoar os meus colegas de trabalho e as suas conversas e não ilusões, eles devem nutrir da mesma enjoação por mim... é que as ultimas férias já foram em Agosto do ano passado, houve uma pausa pelo Dezembro mas uma semana não são férias!

AGUA, AGUA E mais AGUA, daquela quente e muito azul, daquela que ficamos a boiar e a viajar para lado nenhum...

E por fim AREIA FININHA E DOURADA!!! Adoro me enterrar nelas e até despenso a toalha e assim tenho sempre uma desculpa para voltar a agua!

Bem, já vislumbraram o destino para a minha imaginação? - Brazil, Cuba, Cabo Verde, etc - Cenarios idílicos, não custa nada imaginar, quando ainda por cima ja os conheci e me deleitei neles (saudade dos bons tempos)!!

Mas o real é aqui e agora, eu preciso de sugestõess para este FDS!

Não me peçam para ver de A Lagoa Azul, A Praia e o Lost já não passa na tv...

Ainda assim bom fds pessoal!!! -;))))

1 comentário:

Margarida disse...

ai minha querida amiga, com um tempo destes, só dá mesmo para ficar em casa deitadinha no sofá a ver dvd's...

aproveita o fds para descansar :)

kisses