junho 20, 2007

too much lost

pois que assisti aos últimos episódios da última temporada do Lost. devo dizer que me surpreendeu bastante, pela positiva. conseguiram adoçar-me a mente e ficar a suplicar por mais episódios. é que fiquei mesmo de queixo caído! e faço minhas as palavras de Matthew Fox, sobre o final do último episódio: "(...) garanto que é a situação mais sensacional surgida desde que a série começou, e põe a trama exactamente onde ela devia estar." (tirado daqui)

pois que a minha curiosidade me levou a elaborar assim um esquema, uma relação entre os nossos queridos losties, já que quase todos eles se cruzaram de um modo ou de outro, no passado. entretanto lembrei-me de pesquisar na net, dado que deve haver alguém muito mais maluco do que eu. encontrei isto. a minha cabecita fez tilt, dado que alguns desses cruzamentos são evidentes, mas há muitos outros que não me tinha apercebido.

deixo uma questão sobre o último episódio: alguém me consegue explicar o facto do Jack ter dito ao chefe de equipa do hospital (não me lembro do nome dele) para chamar o pai dele, Christian Shephard?

4 comentários:

Pedro242 disse...

ainda que descobris-te isso na net, senão essa cabeçinha ainda rebentava de tanto pensar. :)

e assim também tens mais tempo para mim, eheh

beijocas gordas

Margarida disse...

a não ser que me dê vontade de rever todos os episódios... ;)

beijo

Borboleta disse...

lol

Eu acho que o Jack disse aquilo porque estava com os copos. Acho, não sei.
O que mais me dá curiosidade é saber quem é que estava lá naquele sitio onde o jack foi e a kate lhe disse que não tinha ido. Percebeste? Não tou a querer escrever mesmo o que é para o caso de alguém ainda não ter visto.
Quem achas que é?

Margarida disse...

lol borboletinha percebi-te, tb quis desenvolver mais o post, mas contive-me.

a tua ideia tá bem apanhada, mas qd ele foi à farmácia, levava uma receita do pai... bem, pensando bem, podia ser falsificada.

eu aposto no Ben... lol mas não sei. ao mesmo tempo deve ser demasiado óbvio.

temos de esperar para ver eheheh

kisses