junho 26, 2007

heroes, III

"Quando a evolução selecciona os seus agentes, fá-lo mas com um custo. Faz exigências em troca da singularidade. E pode-lhe ser pedido que faça coisas contra a sua própria natureza.
Subitamente, as mudanças na sua vida, que deveriam ter sido maravilhosas, parecem uma traição. Pode parecer cruel, mas o objectivo não é mais do que auto-preservação. Sobrevivência.

Esta força, evolução, não é sentimental. Tal como a terra, sabe apenas dos factos difíceis da luta da vida com a morte. Tudo o que se pode fazer é ter esperança e confiança, que após se ter servido as suas necessidades com fé, ainda poderá sobrar um brilho da vida que outrora conhecemos."

(season 1, ep. 3)

1 comentário:

The Star disse...

Hummm, parece-me que alguém anda a gostar muito desta série. Nem sei porquê, o argumento não tem nada de interessante, não tem meninos giros nem nada, nem sei porque gostas tanto do Heroes. *olha eu a ser irónica* :p
É verdade que é uma série que cativa imenso. Tudo se vai encaixando à medida que os episódios avançam, e isso é o que vai faltando a outras séries. Esta é muitíssimo consistente.
Continua a ver, e depois vai dando o teu feedback. ;)