fevereiro 07, 2008

há dias em que uma pessoa não devia sair de casa


e essa pessoa não sou eu. não tenho que aturar a falta de respeito e o histerismo de alguém que nada é acima de mim. recuso-me a que gritem comigo, por tudo e por nada, como se fossem os meus pais. só eles têm o direito a falar assim comigo e nem eles o fizeram em toda a minha vida. e eu ainda fico espantada! juro! mesmo conhecendo a espécie há anos, ainda fico espantada! é que chego mesmo a ficar perplexa e sem resposta! (eu não sou deste planeta)

desta vez estive para lhe dizer para se acalmar, dado que ainda lhe podia dar um ataque cardíaco, mas cansei-me...! não abri a boca. peguei nas minhas coisas, virei costas e despedi-me com um "até amanhã" para os restantes colegas.


(inspira, expira... já falta pouco, já falta pouco, já falta pouco... and that makes me smile ;) )


Sem comentários: