fevereiro 12, 2008

Hoje...

Uma enxaqueca de insiste em me dar conta da cabeça, daquelas que atacam de um só lado e de forma mais ou menos espaçada e quando menos se espera. Ando a tomar aspirinas, mas não me têm ajudado muito. Tenho que ver algo mais forte, e tomar hoje sem falta. Ainda hoje tenho que ligar a uma amiga, que esta desempregada, para lhe sugerir que me enviei o C.V. pois soube por outra amiga que há uma vaga na empresa dela que bem podia ser ocupada pela primeira … e mais uma coisa, que me custa um pouco mais, ligar a dar os pêsames, sentimentos e coragem a uma tia, é mais amiga da minha mamã, que tia, pela morte de um irmão dela, e já lá vão 2 semanas que vou adiando, mas é hoje, porque ando a ocupar a mente com estes assuntos por resolver, quando é só ligar e falar!
Que inércia é esta? Adiamos coisas que sabemos que temos mesmo que fazer, é que nestes casos o tempo ao passar não ajuda, pelo contrário, até nos prende mais os movimentos e nos deixa dormentes!
Vamos a agir menina, uma ordem de mim para mim!

Bao semana a todos...

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom...relativamente às dores de cabeça eu também costumo ter muitas e vai daí que tomo uns comprimidos muito bons, mas fortezinhos, se quiseres depois posso-te dar o nome.
Relativamente à amiga, também tenho uma amiga à procura de emprego aí em Portugal e as coisas estão muito complicadas, tenho tentado aqui à distância ver se consigo alguma coisa para ela, mas não está nada fácil!
Os pêsames, é sempre uma coisa muito chata de dar, eu infelizmente já tive de dar algumas vezes e fico sempre muito nervosa com a situação em si! Força e Beijinhos! Boa semana tb pa ti!

Florcafé disse...

Oi! Sê bem vinda princesinha... acabei por tomar, a umas 2h um anadin extra, estou mto melhor! sabes q qto a trabalho parece q só resulta pelo factor "C", infelizmente. Eu ja tenho ajudado, qdo tenho conhecimento de alguma coisa... mas da ultima vez nem me agradeceram...fiquei desuludida. mas está a procura, até eu -;)) ja mudava!

Ciao e até a proxima.