fevereiro 04, 2008

séries em catadupa

andava eu a pesquisar sobre as novas séries que a Fox Life tem anunciado para Fevereiro - a saber How I Met Your Mother (Foi Assim que Aconteceu), Pushing Daisies (Malmequer, Bem-me-quer) e Lovespring International (Amor à medida) - quando, de repente, entro nesta página do Cantinho da TV. fiquei completamente perdida nas séries que praí andam... fora as outras todas ainda não anunciadas para breve e que já saltitam como cogumelos noutras paragens.

ora bem, as séries que vou seguindo são:

em stand-by estão:

e ainda anda por aí:

é impossível uma pessoa não dar em maluca e começar a baralhar os argumentos das séries que acompanha.
é altamente provável e até compreensível. já me imagino com 90 e tal anos a misturar as séries todas com a minha vida até então. vai uma aposta?

2 comentários:

The Star disse...

Queres que te faça a minha lista séries que vejo e das que quero ver?
É só para não te sentires sozinha. ;)

Ando a acompanhar
- Prison Break
- Supernatural
- Heroes
- Lost
- 24
- Donas de Casa Desesperadas
- Modelo e Detective
- Nip/Tuck
- Gilmore Girls
- Ugly Betty
- How I Met Your Mother
- Joey
- The 4400
- Jericho
- Samantha Who?
- Terminator: The Sarah Connor Chronicles

Vou-me querer começar a acompanhar
- Dr. House
- John Doe
- Dexter
- Traveler
- Studio 60 on the Sunset Strip
- The L Word
- My Name Is Earl
- Dirt
- Entourage
- Pushing Daisies
- Scrubs
- The Comeback
- What I Like About You

Como podes ver, teria de tirar alguns meses de férias para conseguir acompanhar tudo o que gostaria de ver. ;)

Anónimo disse...

Minhas lindas, não sei como andam os Heroes em Portugal....(gostei do trocadilho), mas aqui a je já viu a 2ª série toda e está mortinha para que venha a 3ª..sim...tem de vir...é completamente viciante.....