fevereiro 15, 2008

melhorou


hoje já são 5h. acordei à pouco e a razão foi fome e não nariz entupido. e, embora já tenha ensopado um lenço de papel, a coisa está a progredir.

já comi uma banana e uma pera e bebi um copo de água.

estou com um sabor horrível na boca, e a única razão que vejo para isso é a horrível dor de estômago que senti quando me deitei. que atribuo aos comprimidos receitados pela médica. alguém me sabe dizer se um comprimido tomado por volta das 22h pode fazer doer o estômago por volta das 24h?
é que até receio de ir ler o papelito dos ditos. faz-me lembrar uns comprimidos que me receitaram há uns anos, passado uns 20/30min de os tomar quase que morria das dores e das náuseas, e eram duas caixas. pois. tomaram vocês? pois, eu também não. ainda consegui aguentar uma caixa, mas a segunda para lá ficou até acabar o prazo de validade.

3 comentários:

Florcafé disse...

ohh miguita!! então doentita, puxa esse ar condicionado ja o avariavas não!! enfia p lá algo q não o faça trabalhar mais!!! muitas melhoras, tens os dias do fds para ficares bem. Bjs

Nita disse...

As melhoras! Beijinhos*

Anónimo disse...

Ai que engraçado, ía mesmo jurar que esses comprimidos parecem os do Matrix....eheheh!! Beijinhos grandes e as melhoras!