maio 04, 2009

Estoril Open - Requinte no Jamor!!




Eu consegui! Fui ao Open ontem e vi dois jogos, um deles o da Michelle Brito, tive pena de não ver até ao fim, mas ela bateu o recorde em tempo de jogo, foram 3h e 42 min de partida!!! so mm para os afixiccionados! Sou fã do Frederico Gil, ele joga na quarta, espero que tenha sorte e muita tactica...


Bem esta organização, do João Lagos Sport é impressionante. A nossa empresa tem um camorote no Jamor e como era o dia da mãe, não quiseram dar os lugares aos clientes e fizeram um sorteio, claro que fui das primeira a concorrer ao lugar e para o meu grande espanto saiu-me o convite duplo com direito ao almoço na area VIP!!! eu que costumo dizer que só concorro para confirmar a minha sorte no amor, pq normalmente não consigo ganhar nada... a serio, mas desta vez, só podia vir para mim, surpreendeu-me tanto luxo, sem complexos e a organização. Gostei muito, acho que é um desporto muito elegante, de muita concentração e tactica! só tem mesmo um senão, é muita cara a pratica desde desporto, só mm para VIP, mas sempre podemos alugar os courts e jogar à nossa maneira e sem assistencia... naõ é?


se teverem tempo, cliquem nos sites e acompanhem, eles bem precisam da nossa energia positiva, que os adversarios são valentes!!


ficam umas fotos...


boa semana!




1 comentário:

Margarida disse...

olha que maneira original de passar o dia da Mãe :) e o tempinho que esteve, hã? ;)

beijocas