maio 29, 2009

Lisboa debaixo da terra

hoje recebi um email da nossa querida florcafé, com este título e que dizia mais ou menos isto:

"Vale a pena ver cada um dos links...


...e depois tomar uma Ginginha no Rossio, um Perna de Pau no Pirata dos Restauradores, comer pasteis de Belém (em Belém, claro) e uma sanduíche de leitão na rua da Betesga (perto da Praça da Figueira), tomar um café no Nicola e mais um chá e torrada na Pastelaria Suíça, e outro café na Brasileira no Chiado .... depois e ir aos saldos na Baixa... enfim, um dia preenchido!"

há medida que ia vendo os vídeos, só repetia para mim mesma, completamente fascinada pelos mistérios que descobri em cada imagem, como é que esta cidade magnífica nos passa tão despercebida à frente dos nossos olhos, que me deu uma imensa vontade de pegar na máquina fotográfica e sair disparada por esses cantos e recantos desta Lisboa iluminada...


2 comentários:

The Star disse...

Realmente, dá mesmo vontade de sair por Lisboa fora a fotografar. No entanto, eu fotografava o que encontra à superfície, o que está de baixo do chão, conta a história dos primórdios da cidade, mas não é muito fotogénico. :p
Deste-me mesmo vontade de passear pela bela Lisboa.

Florcafé disse...

para qdo o nosso percurso por esses destinos??? estou espera...-:)