maio 26, 2009

não há coração que aguente!

os argumentistas andam loucos! só pode e só assim se justificam os finais das temporadas das nossas tão queridas séries… ele é Lost, Prison Break, Brothers & Sisters e, mais recentemente, Grey’s Anatomy… isto só para mencionar aquelas que já vi. ainda falta Desperate Housewives, Gossip Girl, 24, Dexter, Heroes, Chuck (estas últimas 3, faltam-me mesmo os episódios todos)…. e provavelmente mais alguma que me esteja agora a escapar.

os senhores que imaginam os episódios devem ter pensado que nos haviam de compensar, devido ao ensonso da maioria das temporadas passadas, muito provavelmente provocado pela greve. e vai daí, ora tomem lá: dêem pulos, assustem-se, relaxem, enervem-se, riam-se, chorem baba e ranho, e presenteiam-nos com todas as emoções em cada série, com reviravoltas totalmente imprevisíveis. e o mais grave!, nem nos dão tempo para gerir o que vimos! é que ainda estamos a remoer o que aconteceu numa série, já está outra a dar os seus momentos finais, já que quase todas as séries terminam em dias seguidos. resumindo, fica um turbilhão de emoções dentro de nós… nem nos lembramos que estamos a ver uma simples série, que não é real, que a história acaba com o genérico final. não, nós não conseguimos fazer isso. nós não dormimos, choramos, revoltamo-nos com as mortes de personagens queridas e com as histórias que ficaram em suspense durante os próximos meses…

...e escrevemos posts como este, porque fomos contagiados pela loucura dos argumentistas!

1 comentário:

The Star disse...

Também já fui assim, séries-dependente... agora o meu vício é outro!
Mas quando via séries atrás de séries, era como tu, vivia-as com intensidade. Até que uma delas me desiludiu imenso... e deixei de as ver como via. :p