maio 19, 2009

what the hell?!



e, enquanto eu delirava com a escolha da música para o final do episódio, que se esperava espectacular... fiquei boquiaberta e de lágrima no canto do olho, com o desenrolar da última cena...

mas o que é que se passa na cabeça dos argumentistas?! foi o fim da 5ª temporada do lost, foi o fim de prison break, agora brothers & sisters... é muita emoção em tão poucos dias. é desta que o meu coraçãozinho faz tilt...

[e quer-me cá parecer que o próximo episódio das desperate housewives também vai ser assim um abanão, tendo em conta o final de hoje....]


5 comentários:

Florcafé disse...

ohh!! este final gostava de ver... será que repetem, mas qdo e que canal mesmo?? tadinha da minha amiga, tanta emoção... bj

The Star disse...

Ai, Guida... esta temporada foi a desgraça autêntica... nem as séries que passam na nossa TV consigo acompanhar. E estou a ver que ando a perder muita coisa boa!
O que vale é que posso ver isso tudo quando me apetecer e tiver tempo. :p

Borboleta disse...

Eu também fiquei de lágrima ao canto do olho. Opá, não se faz!!! Fui mesmo apanhada de surpresa.

snif, snif...

Mas não foi o último episódio, pois não?

Margarida disse...

não foi o fim da série, ainda faltam uns 8 episódios para o fim desta temporada, julgo que são no total 24 episódios :) melhores cenas virão, espero eu para bem do nosso coração! ;)

beijocas a tutti

Margarida disse...

ah! este episódio foi duplo, nos States... nem sei se é melhor a emoção toda junta, ou repartida. só sei que esta noite o meu coração esteve agitado, e bastante. não dormi nada de jeito... :S e esta será uma cena que eu não vou conseguir ver mais, pelo menos enqt me lembrar dela...