dezembro 05, 2005

da mãe natal

ando perdida em listas e mais listas cheias de possíveis prendas para o natal. até já arranjei um envelope para guardar os talões, caso haja necessidade de trocar o que já foi comprado.
mas continuam a faltar-me uns quantos presentes para umas quantas pessoas e não faço ideia do que hei-de comprar. essencialmente para quem fez anos há pouco tempo*.
em compensação, se vejo algo que gosto, compro para mim. dos sete sacos adquiridos durante o fim-de-semana, dois são para mim. também mereço e eu gosto muito de me mimar. embora não houvesse necessidade de ser neste mês...
(*sim sim Eli, esta é para ti :P)

4 comentários:

izzolda disse...

Porque é que nas alturas em que 'precisamos' de comprar coisas para os outros aparecem tantas tão boas para nós? Tem-me acontecido o mesmo! E não resisto a esses mimos, também :)
Boa semana, Margarida! ***

Anónimo disse...

Ola Guida! Não sei se já reparaste no novo anúncio da tmn? está mto bem feito, gente bonita e diferente e principalmente tem uma msg mto pertinente. Nesta altura, que só se pensa em compras e mais compras, prendas e mais prendas, para depois quando pensavamos que já estava tudo despachado, eis que surge um/uma pessoa "esquecida", não menos importante que as outras pessoas...uffa!então o que eles sugerem - é apenas uma palavra de afecto! e há tantas e tão bonitas... - e claro está usando o telélé;-) para isso! mas é uma ideia, n achas? então mtos miminhos p todos!

Margarida disse...

obrigada e boa semana para ti izzolda :)

oh mami linda, compreendo a msg perfeitamente e até concordo. mas a oferecer palavras de afectos que seja in loco e não por telele ;)
quando é que aceitas o convite do blog? :P

beijos para vós

SUSHISTICK disse...

Posso postar assim na intimidade alheia, esburacando o saquinho (de emoções, de infusões?) que se renova nestes dias frios de frio branco? Já está!