dezembro 08, 2005

sou uma lamechas, é o que é

dado que me recuso a ver só notícias quando janto sozinha, estou sempre a mudar de canal. hoje fui parar ao canal Hollywood. estava a dar uma reportagem sobre o filme elizabethtown. as lágrimas vieram fazer-me companhia, assistiram às cenas mostradas e relembraram cada movimento, cada frase, cada sentir. a (re)ver novamente. sempre e sempre. e a pressentir que, de cada vez, será como se ainda estivesse na sala de cinema, a vê-lo pela primeira vez.

estou aqui a pensar que me acontece o mesmo com Cinema Paradiso. com Love Actually. com Before Sunrise e Before Sunset. com A Beautiful Mind. com City of Angels. e provavelmente com mais uns quantos filmes que agora não me lembro.

pronto. confesso, sou uma romântica incurável.



2 comentários:

SUSHISTICK disse...

Cumpri o "Elizabethtown" no meu dever tardio de lamechiçe "macha". Belo enlevo, inexplicável daí...

1 bocadinho como o L.I.T.!

(PS: mas isso sou eu...que até no Murnau chor...ai....humedeci)ehehe

Margarida disse...

acontece aos melhores ;)