dezembro 06, 2005

Pré-Natal ...

Adoro esta altura do ano, os dias que antecedem o Natal ... ver as ruas todas iluminadas, ver a minha árvore linda cada vez que entro em casa, a minha janela iluminada ... mas não sei muito bem porquê este ano sinto-me menos efuziante em relação aos Natais anteriores (ainda nao comprei uma única prenda) ...
Talvez o pensar que não vou passar o Natal com os meus papis e a minha mana (não vai ser fácil), que vão estar a muitos Km de distância ... é certo que já passei outros Natais sem eles ... mas este vai custar mais (sinto-o) ...
Penso no Natal de 2004 ... o melhor de sempre, passei com toda a gente que gosto (o meu amor, papis, mana, cunhada,sogros) na minha casa com muita alegria e boa disposição (só de pensar já tou com a lágrima no olho)...
Bem, mas tenho que me animar (lol), até porque o Natal é Amor (e esse tá sempre ao meu lado) e na Noite de Natal o telefone funcionará a mil (tentando matar saudades) e no meu coração eles estarão lá ...

8 comentários:

lénia rufino disse...

minha querida, obrigada pelo comentário no meu cantinho... o desencanto aparece a espaços... nada de grave. nada que uma boa piela não cure. nada que uma noite a dançar não desfaça. nada que uma navalha pelos pulsos adentro não solucione (estou a brincar!)...

beijos!

izzolda disse...

Anima-te eli :) Vais ver que não vai custar assim tanto. No coração eles estão sempre; por isso é uma questão de telefonar na altura para matar saudades da voz e marcar encontro depois com muitas histórias e impressões para trocar :)

Borboleta disse...

Olá!Eu espero que tu passes um bom Natal cheio de coisas boas com muita alegria!E anima-te!!!:)

Bjs

Margarida disse...

mas o que se passa com as "minhas" meninas? ai ai ai, assim o pai natal não dá docinhos e coisas boas ;)

a vida nunca é aquilo que um dia sonhamos e, por mais parecida que seja, há sempre alguma diferença. se assim fosse, a vida seria demasiado banal e não se daria a devida importância aos bons momentos que vivemos e recordamos com ternura. são estes os retalhos da nossa vida que nos fazem ser o que somos, hoje. sempre a crescer, interiormente.


(bom, não me importava de ter mais uns 5 cm, mas, para contornar esse "sonho", existe o belo do salto alto lol)

beijinhos gandes para vocês

(lénia e eli, julgo que vocês são praticamente vizinhas ;) )

Margarida disse...

1, 2, 3 testing...

esta coisa não está a actualizar o nº de comentários

Mia disse...

Um Natal mmmmmmmmmuuuuuuuuiiittttooo feliz para ti :)!!!

lénia rufino disse...

somos, margarida??? eu sou de rio de mouro city...

eli disse...

eu não sou de lá ... mas vivo lá ... lol