janeiro 16, 2007

e pronto, hoje começa!

as mamãs vão aparecer! a cunhada da Guida vai começar... depois há-de ser a minha cunhada, para ter a Beatriz; depois há-de ser a minha amiga, a Paula, para ter o Martim; depois hei-de ser eu!, para ter a Mafalda; depois há-de ser a minha amiga Isabel, para ter a Ana Filipa; depois há-de ser a minha vizinha, a Andreia, para ter a Joana e por fim, a Patrícia, que ainda não sabe de que sexo é! ihih as meninas estão aí em força... um grande beijinho para a São e para o Andrá, que tudo corra bem!

2 comentários:

Margarida disse...

e falta a Paula, a amiga da Arlete, que não sei bem a previsão do nascimento nem o sexo, mas nasce ao meio dessa lista imensa heheheh

Margarida disse...

ah! e começou a 15 de Dezembro com o nascimento antecipado da Teresa e do Manuel, que estava previsto só para Fevereiro :)

ai tanta fralda... lol