janeiro 26, 2007

portei-me muito bem...

Ontem fui à médica mostar as (muitas) análises a ver se estava tudo bem e sim, estava. Outro pormaior muito importante, é o meu peso! na última consulta já ia com 10 (embora pelas minhas contas fossem "só" 8) quilos... Como só estou no 7.º mês, já será demasiado... Então, vai daí aqui a je, que não quer que nada de mal aconteça com a sua pipoca gestante, deixou-se de gulodices e de manteigas gordas e enfim passou a ter algum cuidado com a alimentação! a médica pesou-me e não aumentei nem uma grama. isso é que foi pontaria! tava com o mesmo peso (81) eheh não se assustem! eu já era muito pesada... a médica até ficou preocupada e disse que afinal podia engordar um pouquinho! ó senhora decida-se né? bom, tenho autorização para ganhar 1 quilo até daqui a 1 mês, mas eu vou tentar não engordar. Depois conto como foi!

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh que linda, melhor que eu, eu não engordei nada até ao 4º mês, mas apartir dai, foi sempre, aos 2/3 quilos em media por mês! Chegando assim aos 12 quilos até fim, nada mau... mas o medico me chamava mta atenção...

Continua a portar-te bem, ou como a medica quer...-;)